Pokemon Ancient Hells " Fã Game "

                                             Pokémon Ancient Hells XYZ

Um Fã game de Pokémon para a plataforma PC criado por mim : Gangsta do canal Gangsta play gamer . o jogo conta com uma nova região , nova historia e novos desafios .



O jogo conta com sistema de dia e noite , Pokémon da primeira ate a sexta geração , mega evoluções em batalha , fake megas ,  novos personagens , novos lideres de ginásios e membros da elite 4 .






Todos os Pokémon disponíveis no game podem ser obtidos , pós game , historia própria ,
novos gráficos , personagens conhecidos aparecem em alguns eventos do jogo.





O jogo ainda segue usando o sistema de HMs e insígnias assim como os jogos menos atuais da franquia . dialogo dos personagens totalmente em português exceto os menus e pokedex e itens originais do game . mais de 50 Pokémon lendários para você capturar na sua jornada.............








Sobre o game . você inicia sua jornada com a personagem feminina "obrigatório"  tentando cumprir a missão dada pela professora da região de deter o caos que esta por vir segundo sua profecia .






O jogo conta também com novos layout, novos fundos de batalha e muito focado na historia .
a dificuldade e meio termo . sobre bugs . não foi encontrado nenhum que possa impedir seu progresso durante muitos testes mais se por acaso tiver algum problema e só me avisar . pode ser que tenha alguns erros de escrita no jogo pois é muito texto e alguma coisa pode ter passado batido mais nada que te impeça de jogar e de se divertir com o game . 






Esse projeto levou um total de 2 anos para ser concluído feito 100% por mim sem nenhuma equipe . os créditos de imagens dos pokemons são todos da Nintendo . esse game não possui nenhum tipo de fins lucrativos . apenas um hobbie meu .

espero que gostem e se divirtam com o game . se quiserem me apoiar de alguma forma se inscrevam nas minhas redes sociais pra fortalecer . 

Instagram :

Meu canal no Youtube :

Link para Download do jogo "median fire "141.56MB Winrar sem senha .

Para estar jogando é só extrair o arquivo Winrar que ele vai abrir a pasta do jogo e clicar no executável "game" e jogar . 

Espero que gostem do jogo . ja estou trabalhando em um novo projeto de fã game pois gostei do resultado desse jogo . espero que se divirtam . abraço meus amigos .

Comentários